Megadeth neste sábado, 13/08/16.

dystopia

Há tempos o Megadeth excluiu-se da classificação ”Thrash Metal Band”. Isto, permitiu à banda se desvencilhar de certos radicalismos e ampliar seu repertório conceitual.

Quem acompanha a carreira da banda, sabe que Dave Mustaine não é um cara fácil de se conviver, todavia, tem o mérito de haver persistido por tanto tempo em busca de um ideal aparentemente inalcançável, que seria algo entre chegar ao topo e/ou estar entre os melhores!

Após anos de refinamento, a despeito das constantes mudanças de formação, com Dystopia, a banda parece ter finalmente  chegado à maturidade.

Este é um trabalho no qual peso e melodia estão equilibrados, as músicas são de fácil assimilação (o que denota uma certa despretensão dos músicos), a técnica instrumental dos músicos está altamente apurada e a precisão alcançada nos estúdios, fez com que a banda dessa vida a esse novo disco.

Todos esses aspectos colocam Dystopia na lista de candidatos a melhores do ano. O que pode nos levar a confirmar a hipótese de que Dave & cia. atingiram o objetivo de figurar entre os melhores.


Fonte:

Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s