SLAVE TO THE GRIND – OFFICIAL TRAILER

“Um documentário sobre Grindcore”

O filme que pretende ser o primeiro a contar a história completa de um dos gêneros mais subversivos do metal, o Grindcore. Participações especiais dos artistas e bandas (Brutal Truth, Napalm Death, Repulsion, Napalm Death, Soilent Green, Fuck the Facts, Discordance Axis, e mais) adeptos do estilo mais brutal da música extrema. O referido Doc deveria ter saído do forno no final do ano passado, mas o atraso ainda pode ser considerado normal. A produção é de Death By Digital Productions e a direção ficou a cargo de Doug Brown

Em 2015, mencionamos que havia um documentário focando o subgênero grindcore nos trabalhos do diretor Doug Brown. Hoje, estamos felizes em saber que o trailer chegou, e Brown está se preparando para o lançamento do filme completo no Calgary Underground Film Festival, em 21 de abril, e festivais de cinema e de música durante a primavera e o verão americanos.

31183432_10102175102988781_8097193292145360896_nO diretor: Durante o dia, Doug Brown é professor de cinema e de religião em uma escola de ensino médio em Toronto. À noite, ele experimenta crises catárticas como um fã “normal” de grindcore. O cineasta de 31 anos, que fala com um sotaque canadense, tem uma sede insaciável de blast-beats, urros, riffs insanos e letras de conteúdo político e de sangue humano. Ele é apaixonado por todos os pioneiros do estilo. Inclusive, por talentos emergentes como Priapus e Water Torture. “Cada show de grindcore que acontece em Toronto e que aconteceu na última década, eu estive lá”, diz. “Não importa o tamanho da banda, eu conheço cada membro e assisto a todos os shows porque sou, de fato, muito dedicado a isso.”


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s