Guidable – A verdadeira história do Ratos de Porão

Ratos-de-Porão-novo-álbum.jpgGuidable é um termo é um termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um “sei lá”. Também pode ser usado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado. Muitas vezes substitui um “foda-se” com eficiência.”

Com esta introdução, a banda paulistana Ratos de Porão abre o Doc que conta toda a sua história. Nele, tendo como plano de fundo imagens raras e inéditas, os caras – tanto da formação “atual” quanto os ex-integrantes – revelam de forma totalmente aberta, as histórias e as aventuras vividas em suas passagens pela banda.

O filme conta com depoimentos de gente grande das cenas punk e metal nacionais que de alguma forma e em algum momento participou da história da banda. Alguns deles são: Clemente (Inocentes e Plebe Rude), Andreas Kisser (Sepultura), Igor Cavalera (Cavalera Conspiracy), Dick Siebert e Marcello Pompeu (ambos do Korzus), Fábio Sampaio (Olho Seco), o saudoso Redson Pozzi (Cólera), entre outros.


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s