Metallica: banda recebe prêmio na Suécia

A banda foi uma das vencedoras – na categoria Heavy Metal – de um dos prêmios mais importantes da Suécia. Trata-se do Polar Music Prize, conhecido como o Prêmio Nobel da Música daquele país.

Lars Ulrich e Robert Trujillo representaram a banda na cerimônia de premiação, onde foram acompanhados por Roger Glover e Ian Paice, do Deep Purple que, aliás, é uma das maiores inspirações do Metallica, que por sua vez, os introduziu no Hall da Fama do Rock & Roll. Glover e Paice retribuíram o favor ao subir ao palco para ler a citação oficial à banda ao receber o Prêmio Polar. Eles relataram ver o Metallica pela primeira vez em um festival e perceber que havia algo especial na banda ao perceberem que todos os fãs na multidão cantavam junto.

Veja nas palavras do próprio Lars Ulrich o quão satisfeita ficou a banda com a premiação:

“Estamos entusiasmados em anunciar que no dia 14 de junho recebemos uma das honras mais exclusivas e distintas da música, o Swedish Music Prize da Suécia. Em uma cerimônia que foi transmitida ao vivo pela televisão nacional sueca. Nós, juntamente com o Instituto Nacional de Música do Afeganistão (ANIM) e Dr. Ahmad Sarmast, ficamos extremamente orgulhosos de receber o prêmio de Sua Majestade o Rei Carl XVI Gustaf da Suécia.”

Metallica5


2 respostas

Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s