Choosing Mental Illness As A Virtue – Philip H. Anselmo & The Illegals

Ex-PANTERA e atual líder das bandas DOWN e SUPERJOINT, Philip Anselmo, está com novo disco na praça. Trata-se de Choosing Mental Illness As A Virtue, lançamento da sua banda solo, PHILIP H. ANSELMO & THE ILEGALS, formada pelo próprio Philip  Anselmo (vocal) e mais os músicos Stephen Taylor (guitarra), Joey Gonzalez (bateria), Mike DeLeon (guitarra) e Walter Howard (baixo).

Phil_4

Para promover o novo trabalho a banda, fará 5 shows no Brasil, no início de 2019 e as cidades contempladas são: Belo Horizonte (25/1), São Paulo (26/1), Brasília (27/1), Porto Alegre (29/1) e Rio de Janeiro (31/1).

O novo álbum, que soa como uma mistura doentia de Pantera com Deicide, deve agradar os fãs da música extrema. Com muitos blast-beats e riffs que remetem, ora a heavy, ora a death metal, acaba gerando um ambiente caótico e aparentemente insalubre à mente de qualquer pessoa normal. Com apenas uma audição, a primeira impressão é de uma mistura de elementos passível de ser criada somente por uma mente doente como a de Phil – o que para muitos é o céu. Mas nada que eu diga aqui importa. Ouça, tire suas conclusões e se puder, vá a um dos shows:


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s