“Um canal para contatos de terceiro grau com a música”
A banda faz parte de um poderoso mosaico das boas e novas bandas que circundam sua cidade natal no sudeste rural da Austrália. As quatro irmãs Findlay fazem um tipo de rock que talvez esteja situado entre o indie e o stoner. A banda tem mais de uma década de atividades.
Seu segundo disco As Above, So Below (2016) continha uma atmosfera sabática, a partir da qual conseguiram uma legião de seguidores e, por tabela, datas em festivais e giros pelo mundo, pegando a estrada com todos, desde Meat Puppets até Fleetwood Mac. Em abril de 2017, passaram duas semanas gravando nos estúdios Downtown LA, seguindo-se de uma turnê pela East Coast nos EUA com King Gizzard & The Lizard.
O resultado é o seu terceiro álbum de estúdio e o primeiro lançamento pela Flightless Records, intitulado Far From Earth. Produzido por Stephen McBean (Black Mountain), este último lançamento mergulha fundo no espectro do rock setentista adicionando uma boa dose de peso ao som que ainda parece querer se ajustar a frequências mais progressivas. A mudança do indie rock dos discos mais antigos para um som mais “Hard” é mais perceptível entre os extremos do primeiro single “Delusion” para o disco atual. Far From Earth, segundo as moças, é um canal para contatos de terceiro grau composto de uma coleção de sons e de imagens destinada a futuros humanos ou a quem quer que os encontre.
Atualmente a banda é composta por Amy (vocals / bateria), Hannah (guitarra / backing
vocals), Sarah (teclados / backing vocals) e Holly Findlay (baixo / backing vocals).
TRACKLIST:
01-Delusion (4:35)
02-Far From Earth (3:40)
03-In The Eve (3:56)
04-Visions (3:29)
05-Together (3:06)
06-Broken Stone (5:48)
07-Through The Storm (4:20)
08-In My Head (3:34)
09-Sleepyhead (3:56)
10-Celestial Spaces (3:24)
NOTA: 8,50.
Categorias:alternativo, rock
Que delícia de som.
CurtirCurtido por 1 pessoa