Obskure – O melhor estar por vir!

Com três décadas de história, OBSKURE dispensa apresentações. Contando atualmente com Germano Monteiro (Vocal), Amaudson Ximenes (Guitarra), Daniel Boyadjian (Guitarra), Jolson Ximenes (Baixo), Fabio Barros (Teclados) e Mardônio Malheiros (Bateria), o grupo mantem-se relevante no contexto da música extrema feita no Brasil. Para demonstrar o que afirmamos, segue um apanhado de suas atividades recentes:

Em 2015, participou de dois tributos para duas conceituadas bandas do underground mundial. Quanto ao primeiro, para a soteropolitana Headhunter D.C. não conseguimos resgatar o registro no Youtube. O que felizmente não aconteceu para a segunda, Moonspell:


No final de 2017 foi lançado nas plataformas virtuais o EP Sacrifice of the Wicked, contendo músicas que mostram uma sonoridade mais direta e atual da banda, além de ser uma prévia do novo álbum que já está fase de pré-produção:


Em 2017 e 2018 O grupo participou de uma trilogia de tributos em CD organizada pela gravadora inglesa Secret Service paras os quais prestam homenagem aos mestres do Motörhead, Black Sabbath e AC/DC (este último também não resgatamos o vídeo). Os três lançamentos são europeus em formato digipack duplo, com as primeiras tiragens lançadas rapidamente esgotadas:



Em junho/2018 foi lançada a coletânea Satan Smashes Facism (Metal contra o fascismo) organizada pelo Movimento de Resistência Underground e Red and Anarchrist Black Metal. Mais um que estamos garimpando pra disponibilizar assim que possível.

Nesse ritmo, resta-nos torcer para o lançamento – sem atrasos – do novo álbum e que, com ele, venham os melhores anos da rica trajetória do OBSKURE.


Feedback é melhor do que like!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s