TRAPPIST – Preparando o seu primeiro álbum

trappist5“Atitude musical inspirada nas técnicas antigas de fabricação de cerveja”

Formado em 2014 e consistindo de lendas regionais Chris Dodge (Spazz, ex-Despise You, ex-Infest, etc.), Phil Vera (Crom, Despise You, ex-(16)) e Ryan Harkins (co-proprietário do popular Grill Em ‘All), o trio tem uma missão que é aniquilar o ouvinte com uma tempestade de d-beat, crust punk, power-violence e hardcore tudo em nome de cerveja (seu nome dá um aceno para o Trappist ou Abadia Ales fabricado por monges cistercienses em [principalmente] Bélgica)! Parafraseando o estilo Discharge com suas críticas à Segunda Guerra Mundial só que com bombas substituídas por garrafas, latas e barris de cerveja.

trappist4Agora em 2018, o TRAPPIST prepara seu primeiro álbum, Ancient Brewing Tactics, que terá 21 faixas distribuídas em 33 minutos de caos induzido por bebidas alcoólicas, com o objetivo de chutar o traseiro do ouvinte mais rápido do que virar uma caneca de Imperial Russa Stout (15%). A banda completa suas explosões alcoólico-musicais com participações especiais de Tony Foresta (Municipal Waste, Iron Reagan), Steve Brooks (Torche) e Blake Harrison (Pig Destroyer). O primeiro single, No Corporate Beer, foi aclamado pela Decibel Magazine como “uma explosão contra as macrobrews (cerveja artesanal) e os incipientes que as bebem”.

trappist3Bem-humorada, para a melhor experiência sensorial, a banda recomenda um par específico de cerveja para os ouvintes beberem junto a cada música do álbum.

Além disso, a banda tem um podcast regular chamado “Hora do Bárbaro”, onde eles bebem cerveja e divagam sobre viagens recentes, passeios, shows, comida, experiências bizarras, relembram algumas das melhores histórias de suas bandas anteriores e histórias mundanas. Ouça o podcast HOUR OF THE BARBARIAN e diga-nos o que acha!

Atualmente a banda tem a seguinte formação: Chris Dodge – Baixo e Vocais, Phil Vera – Guitarras, Vocais e Ryan Harkins – Bateria e Vocal.


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s