Jesuton – Home

Rachel Jesulton Olaolu Amosu sempre foi uma alma dividida à procura do seu lugar no mundo. Nascida em Londres, de mãe jamaicana e pai nigeriano, aproveitou sua graduação na Universidade de Oxford para estudar uma de suas paixões: a América Latina. E foi movida por essa curiosidade – e pelo sonho de viver de música – que desembarcou no Rio de Janeiro em 2012.

jesulton2

Já faz mais de cinco anos que Jesuton deixou de ser um fenômeno das praças e de vídeos na web e estabeleceu um lugar sólido na cena musical brasileira. Fez shows por todo o país, emplacou canções nas trilhas sonoras de diversas novelas e homenageou a lendária gravadora Motown com seu primeiro DVD da carreira. Agora, a britânica, que encantou o Brasil com sua voz poderosa, reuniu um time de peso para mostrar que ainda tem muito mais para oferecer.

Home (2017), seu primeiro álbum autoral, tem produção assinada pelo reverenciado Mario Caldato Jr. e revela uma compositora com sensibilidade para nos levar em uma jornada de idas e voltas. O clima noturno nos apresenta um universo de conflitos e inquietações em busca de diferentes “eus”, verdades complexas e a vontade de encontrar um lugar confortável – fora e dentro de si – para chamar de lar.


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s