The Vintage Caravan

Com uma idade média de quase 24 anos de idade, os islandeses da The Vintage Caravan mostram uma maturidade digna de qualquer banda veterana. Quando a banda subiu ao palco na edição 2012 do festival islandês Eistnaflug, o trio só foi autorizado a entrar no local acompanhado pelos pais. Os fãs de música e jornalistas presentes não estavam, portanto, preparados para o seguinte espetáculo.

PC23

Depois de seu triunfo em Eistnaflug e impressionando muito mais jornalistas estrangeiros, a banda tornou-se motivo de burburinho fora de sua terra natal. Mais uma edição do mega Wacken Open Air, estava prestes a acontecer e, enquanto isso, a gravadora Nuclear Blast, líder do seguimento no mundo, descobriu os jovens talentos e fez um acordo. O que se seguiu foi uma quantidade impressionante de shows: turnês européias – incluindo o Reino Unido e a Escandinávia, ao lado de bandas como o lendário EUROPE, BLUES PILLS, GRAND MAGUS e ORCHID. Em 2016 os caras já saiam em suas próprias turnês pela Europa, Reino Unido e América do Sul. No topo das paradas atuais, a banda tem tocado em inúmeros festivais como o Roskilde (2x), o Wacken Open Air (2x), o Hellfest, o Summer Breeze,… entre outros.

PC2

Até então, dois álbuns completos, o Vintage Caravan acabou  de lançar ser terceiro disco, Gateways, no último mês (08/2018) e está se aquecendo para tocar em mais festivais pelo mundo. Será que os caras retornam ao Brasil ainda este ano? Pra finalizar, a banda é formada por Óskar Logi (guitarra e vocal), Alexander Örn (baixo e backup vocal) e Stefán Ari (bateria e backup vocal.


Feedback é melhor do que like!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s