Unleashed – The Hunt for White Christ

Quando se trata de Death Metal sueco, o tipo de som original de Estocolmo e death metal puro e simples. Lá, tem uma banda que os fãs do estilo conhecer bem: Unleashed! Formado em 1989 pelo vocalista / baixista Johnny Hedlund, a banda tem feito ao longo de sua história, o death metal de respeito. Lidando com as tradições e valores Viking, e aperfeiçoando seu ofício, eles se tornaram pioneiros do metal extremo, musical e liricamente, inspirando legiões de outras bandas com seu som.

Sem título

The Hunt for White Christ é parte IV da história do mundo de Odalheim e seus guerreiros de Midgard. De autoria do próprio Johnny Hedlund, a história compreende o passado, o presente e o que Hedlund considera o futuro das tradições Vikings. O álbum foi gravado no inverno de 2018 no Chrome Studios, e não marca apenas o 13º álbum dos suecos: ele também solidifica o impacto do nome Unleashed na história, enfatizando o seu 30º aniversário, que ocorrerá ano que vem (2019). Três décadas de ataque brutal e eles não perderam a pegada nem o amor pelo caos do death metal! O carro-chefe do álbum Lead nos into War é pura agressão, e, juntamente com You Will Fall definem o cenário do disco. O álbum tem poder para levar a banda ao topo, especialmente quanto a execução ao vivo do futuro clássico, The City Of Jorsala Shall Fall, assim como a faixa-título. Sem dúvida agradará a todos os fãs do gênero. Unleashed, os reis incontestes do supremo death metal sueco!

unleashed2

Atualmente, a banda é formada por Johnny Hedlund (vocals, bass), Fredrik Folkare (guitarra), Tomas Olsson (guitarra) e Anders Schultz (bateria).


Feedback é melhor do que like!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s