Thy Antichrist – O homem é o único responsável pelos efeitos de suas ações.”

Thy Antichrist surge como projeto musical em agosto de 1998 em Medellín, (Colômbia). A concepção deste projeto Black Metal está baseada no livro “O Anticristo” de Friederich Nietszche. Andrés Vargas é o membro fundador, líder, vocalista, compositor e gerente da banda.

thy23

Agora, sediada nos Estados Unidos a banda se diz sedenta para escapar do submundo. Seu novo trabalho, intitulado Wrath Of The Beast (2018) diz muito sobre seu esforço por reconhecimento na cena underground, mas seus lançamentos anteriores são muito apreciados na cena europeia. A sua música performática é considerada pelo seu fundador como singular no gênero e traduz muito da sua visão de mundo particular. A banda desenvolveu um estilo sui generis nas performances ao vivo e no estúdio, sem desrespeitar as suas influências tradicionais como o thrash metal, heavy metal, death metal e, claro, o que para Andres é o rei de todos os gênetos, o Black Metal.

Em tempo, Andrés Vargas, estudou psicologia nos Estados Unidos e, através da pesquisa científica, viu de perto as complexidades do comportamento humano, seus pontos fortes e fracos. Por isso, de acordo com o próprio, na filosofia e na ideologia da banda, você pode encontrar uma mensagem consistente, a partir da realidade da nossa própria existência. Sobre isto, diz Andrés:

“Eu não quero espalhar a ignorância através das mensagens e letras da banda, apenas uma reflexão de uma perspectiva diferente sobre a responsabilidade humana por suas próprias ações.”


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s