Steel Fox – Campos de batalha, sangue e glória!

Steel Fox é uma banda de Power/HeavyMetal formada na cidade de Fortaleza/Brasil, no início do ano de 1997. Idealizada pelos irmãos guitarristas Daniel Camelo e Júlio Alcindo (RIP), e pelos também irmãos Paulo Kildery (Bateria) e Tony Kleber (teclados), com forte influência de bandas do gênero alemão, aliada aos clássicos ingleses dos anos 70 e 80.

Steel-Fox_Savagery2

Dessa parceira, após várias apresentações no cenário local, como as ótimas performances no aclamado Forcaos I e Forcaos IV, a banda se aventurou no seu primeiro registro, o EP Bloody Dream (2003), com 5 músicas,  que lhe serviu como uma excelente carta de apresentação. Com o EP, o grupo continuou com uma extensa agenda de apresentações por todo o estado. Todavia, como nem tudo são flores, quando estavam em estágio avançado para a gravação do seu primeiro álbum completo, tiveram seus planos adiados por conta do falecimento do guitarrista Júlio Alcindo. Então, após um hiato de 5 anos, a banda retornou, com uma nova formação e uma proposta mais tradicional, com músicas mais diretas e pesadas. O novo trabalho, Savagery (2018), que está sendo muito bem recebido pelo público e pela crítica, foi lançado mundialmente pela gravadora alemã STF Records.

Atualmente a banda é composta por Robson Alves (vocal), Daniel Camelo (guitarra / Back vocal), Tiago Rezakk (guitarra / B. vocal), Philipe Praciano (baixo) e Paulo Kildery (PK) (bateria).


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s