The Picturebooks – Howling Wolf

47131758_10156851205465775_7340272539643412480_nBanda fundada em 2015 no estado da Renânia do Norte-Vestfália/ALE por Fynn Claus Grabke (vocal/guitarra) e Philipp Mirtschink (bateria). O duo alemão cria uma vibe sonora que pode facilmente agradar aos fãs de Nick Cave, Tom Waits, Gun Club e Jack White, entre outros.

A dupla, que define sua música como algo entre Alternative / Rock / Blues, está animada com a repercussão do seu último álbum Home is a Heartache (2017). Na verdade, os caras fazem um rock pesado com boas doses de blues. Os sons vintage produzidos pela guitarra antiga de Fynn casados com as batidas de Philipp (a bateria consiste num grande kit de tambores sem pratos, mas com vários instrumentos de percussão), criam uma atmosfera altamente rock n roll.

unnamedO último disco foi gravado na garagem da banda, onde eles normalmente consertam e customizam motocicletas. Então, parece que, de alguma maneira, isso os ajuda a desvendar os segredos para captar a energia crua, rica e verdadeira do som da banda. Embora não tenham revelado, indícios sugerem que o do próximo disco, The Hands of Time, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019, segue a mesma lógica. Howling Wolf é o primeiro single extraído do vindouro álbum. Veja o vídeo oficial:


 


Feedback, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s