Suevicha – Burning Tales

Depois de anos refinando seu som e tocando em salas de teatro e cinema de todo o país, As meninas da Suevicha finalmente lançaram seu álbum de estreia Burning Tales no final de 2017. Gravado, produzido e masterizado nos estúdios Scud Hero, o álbum é uma obra para fruir música por música, de modo que o espectro sonoro possa penetrar em nossa alma. As músicas são bastantes cadenciadas  e os refrões, cativantes. Elas têm poder para nos botar pra cima e nos fazem realmente acreditar em dias melhores. Trata-se de um álbum de histórias sobre amor, paixão, decepção, esperança e mais. Em resumo, Burning Tales é um disco gostoso de se ouvir.

A banda, hoje formada por Susie Vicha (voz), Albita Les Paul (guitarra), Tere Reche (baixo) e Ruth Kalypso Moya (Bateria), teve origem no ano de 2013, passando, porém, por várias mudanças até chegar na formação atual.

Suas influências musicais são numerosas e variadas, mas elas gostam de citar principalmente os pioneiros do chamado “Desert Rock”, o Kyuss, passando por nomes como Pentagram, Queens Of The Stone Age, Clutch… Claro que também é possível notar algo do mestre Iommy e um pouco de blues e soul na sua música


@suevicha

Ajude-nos a melhorar. Dê-nos feedback!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s