DUST BOLT – Trapped In Chaos

”Uma música que é hostilidade pura!”

Nosso primeiro post do ano novo apresenta uma banda alemã que está prestes a lançar seu quarto disco este mês de janeiro, sendo, portanto, um dos primeiros lançamento de 2019.

Dust Bolt, é uma banda de Thrash Metal formada em 2007 na pequena cidade bávara de Landsberg na Alemanha. Os quatro jovens músicos estão a quase 10 anos na ativa como banda. Quando se juntaram para tocar eram apenas adolescentes, mas, mesmo assim, conquistaram a atenção dos fãs do estilo. Ao longo dos anos a banda passou por muitos reverses apresentando-se para públicos pequenos em locais sujos, mas os meninos construíram seu nome mostrando humildade e persistência. A banda tornou-se conhecida por suas performances altamente energéticas nas quais deixavam claro sua postura “DIY” inspirada nas bandas hardcore de NY e no Thrash Metal da Bay Area.


Lançaram sua primeira demo tape Chaos Possession em 2010, seguida de seu álbum de estreia Violent Demolition em 2012, Awake The Riot em 2014 e Mass Confusion em 2016. O trabalho árduo frutificou levando-os a excursionar com bandas do porte de Obituary, Sepultura, Dr. Living Dead, Pagan, Exodus, Insanity Alert e muitos outros na Europa, e nos EUA, com Obituary, Exodus e Power Trip em 2017.

Com Trapped In Chaos, o quarto álbum, que tem previsão de lançamento para este mês (jan/2019), a banda, eleva o seu som para o próximo nível de crescimento na sua escala evolutiva. São 9 faixas do mais puro thrash metal. O som é “old school” mas a roupagem é moderna. Com letras inspiradas, melodias sombrias e grooves matadores, os caras têm tudo para despontar mundialmente com este material. Destaque para as músicas Dead Inside, The Bad Ad, Shed My Skin, e Blood Rain – através das quais a banda mostra que sua música é hostilidade pura e que são músicos talentosos e com potencial para ascender internacionalmente.



Referências:

Ajude-nos a melhorar. Dê-nos feedback!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s