Paulo Sérgio – Metal polonês com nome curioso

A banda Paulo Sergio foi fundada no verão de 2007 na cidade de Bydgoszcz/Polónia. Depois de alguns shows, foram para o estúdio e gravaram sua primeira demo auto-intitulada que consistiu em duas músicas com letras em polonês. Este material foi lançado na segunda metade de 2008. Logo após a sessão de gravação, a banda passou pelas primeiras mudanças de line up. Devido às dificuldades de encontrar alguém para substituir o baterista original, as atividades da banda foram suspensas indeterminadamente.

Um ano após, reuniram-se novamente para fazer alguns shows e trabalhar em músicas novas, com vistas a gravação do primeiro álbum. Durante esse processo a banda sofreu novas alterações na formação mas, com esta, conseguiu gravar 7 novas músicas.

A banda publicou dois Eps digitais, Rules of Symmetry (2011) e Phases (2013). Depois disso, entrou numa espécie de hiato que parece durar até hoje.

A banda informa que se sente parte da cena metal e hardcore e a maioria dos membros atuais está comprometida com o straight edge e com os vegans. A formação que consta em seu Facebook Oficial é Bartosz (vocal), Stojak (guitarra), Andrzej (guitarra), Jacek (baixo) e Jakub (bateria).



Referências:

Ajude-nos a melhorar. Dê-nos feedback!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s